O herói de cabeça dura está de volta para mais ação de deslocamento lateral no terceiro jogo da popular série Bonk.
E não é tudo! Forma equipa com um amigo, no novo modo para dois jogadores, e pensa na melhor estratégia para derrotares o King Drool!