Blazing Lazers é um jogo de disparos de deslocamento vertical. Na altura em que foi lançado, recebeu vários elogios por ultrapassar as limitações das consolas da época. Os jogadores controlam o extraordinário arsenal do Gunhed Star Fighter e enfrentam o Dark Squadron, que iniciou uma invasão à Terra. Reúne itens para aumentares o poder de combate da tua nave espacial e para derrotares inimigos e bosses nas nove áreas disponíveis!