Bomberman ’93
Bomberman '93 é a versão melhorada e ainda mais entusiasmante do Bomberman original! O modo normal para um jogador inclui seis rondas, cada uma com oito cenários, por isso, o que não falta nestes 48 cenários diferentes é diversão! Arrasa com os teus inimigos e descobre a saída oculta dentro do tempo limite para avançares até ao cenário seguinte.
A funcionalidade "kick" (pontapear) surge pela primeira vez nesta versão de Bomberman, o que te permite utilizar táticas muito astutas no jogo. Utiliza as armadilhas e os novos itens da melhor forma para terminares o jogo com a pontuação mais alta possível! O Battle Game pode ser jogado por um máximo de cinco jogadores*. Os novos truques e mecanismos, como o tapete rolante, vão dar azo a batalhas bem renhidas!