Este jogo está disponível em japonês.
O Bomberman chegou para restituir a paz ao planeta, que foi dividido em cinco partes por um malfeitor. Além dos nove membros da família Bomber, também a personagem Rooi aparece para ajudar. Salta nos ovos que surgem quando destróis Soft Blocks e poderás montar um dos cinco tipos de Rooi. Cada Rooi tem habilidades especiais diferentes que deverás aproveitar para chegares à vitória.