Um jogo de ação e quebra-cabeças que decorre nas torres sagradas assoladas pelo malévolo feiticeiro Chew Man Fu. Cabe-te a ti, enquanto aprendiz de monge, libertar as torres e quebrar a maldição do Chew para trazeres a paz e o arroz frito de volta à terra outrora governada pela Egg Roll Dynasty.