China Warrior inclui personagens grandes e detalhadas que, na altura do seu lançamento, rivalizavam com os outros jogos do mercado! As lutas corpo a corpo contra os bosses realistas do jogo vão entusiasmar-te tanto que até parecerá que estás num filme de Kung-Fu!