Este popular jogo de disparos de deslocamento vertical é conhecido pelo seu mundo cheio de diversão e por inimigos alienígenas muito engraçados!
Com poderosos ataques como o "Big Shot", bem como o "Twin Attack" e o "Burst Attack", no modo para dois jogadores, o arsenal disponível é bastante poderoso! Dispara para transformares os Bells (sinos) em itens com vários efeitos. Reúne o máximo de itens possível para aumentares o alcance dos teus ataques e expulsares os alienígenas!