Lança a bola para o quadro com o Devil Shooter e, de seguida, usa os flippers e abana a máquina para manteres a bola em jogo e alcançares uma grande pontuação. Cumpre certos requisitos para teres acesso a um total de seis níveis de bónus diferentes. Obtém um Perfect Clear num destes níveis para reunires uma enorme quantidade de pontos!