Este shoot 'em up de deslocamento vertical é a popular sequela de Image Fight, lançada originalmente para PC Engine.
Utiliza o sistema Pod da melhor forma. Domina técnicas como o Pod Shot e o Rocket Fire para ultrapassares todos os obstáculos no teu caminho!
A invasão está prevista para daqui a dois anos. Cabe à humanidade usar o tempo que lhe resta para lutar pela sobrevivência!