Concebido e desenvolvido por uma equipa só de mulheres, este jogo de ação coloca o jogador no papel de um aprendiz de mago chamado Tonma, cuja missão, como é habitual nos jogos de heróis clássicos, é viajar para outro mundo para salvar a princesa.
Luta e avança por sete níveis usando a habilidade de salto e o poder de disparo de Tonma. Reúne melhorias e barreiras para aumentar o teu poder e vencer os inimigos. Mantém essa força até ao final de cada nível e derrota os temíveis bosses que se interpõem entre ti e a princesa.
Este é um jogo rico em detalhes e com gráficos de estilo "comic" que fará com que os jogadores queiram experimentar vezes sem conta a sua ação frenética e emocionante.