Necromancer é um RPG de terror lançado em 1988.
Neste jogo, és um herói que parte numa aventura com dois aliados em busca da espada Evil Holy Sword "Necromancer" para derrotar forças maléficas que estão prestes a exercer o seu domínio sob o reino de Ishmaelia. Derrota inimigos para subires de nível e explora o reino para reunires informações sobre a espada Evil Holy Sword “Necromancer”.
Podes escolher os teus dois aliados de entre cinco candidatos possíveis no castelo, que encontras no início do jogo. Cada aliado tem habilidades diferentes, por isso escolhe as personagens com as habilidades mais úteis, para que possas avançar no jogo com base nelas.
Este jogo tem um grau de dificuldade relativamente alto, por isso esperam-te muitas horas de jogabilidade cheia de desafios. Diverte-te neste mundo fantástico cheio de mistérios e emoções fortes!