Shockman
Passaram dois anos desde que Arnold e Sonya foram transformados em Shockmen. Após receberem uma mensagem do Professor a pedir que "regressassem aos seus corpos", um misterioso inimigo fá-los cair numa emboscada enquanto se dirigiam para o laboratório. Após derrotarem o inimigo, veem num noticiário da TV que a Terra foi invadida pelo "RYO EMPIRE". Além disso, descobrem que o Professor foi raptado e decidem partir para o salvar.
Shockman é um jogo de ação e disparos de vista lateral que tem oito níveis, incluindo "níveis de ação", onde terás de saltar e usar técnicas especiais, e "níveis de disparos", de deslocamento lateral.
Este jogo continua a história dinâmica da versão anterior e inclui elementos de jogo cooperativo, tais como a "vida partilhada" e um poderoso "Team Shockbeam" que pode ser utilizado nas partidas para dois jogadores.