És um membro da SIA (Special Interception Airforce - Força Aérea Especial de Interceção) que pilota o caça de assalto "Soldier Blade". Enfrenta as forças invasoras Zeograd com armas que mudam cada vez que obténs um item de melhoria. Podes executar três tipos de ataque diferentes, dependendo da cor desse item.