Participa em 18 eventos desportivos neste título de ação e desporto! Os jogadores competem em seis categorias de eventos que incluem tiro ao alvo, tiro com arco, remo, natação e atletismo.
Existem várias modalidades, em que podes jogar todas as competições num espaço de poucos dias, e o modo de treino, em que podes escolher as competições individuais em que queres participar.