Transforma-te no cruzado de capa e cria a tua própria marca especial de justiça num jogo de acção da Wii que promete revelar o teu lado heróico. Baseado na famosa série de desenhos animados, Batman: The Brave and the Bold – The Videogame vai levar-te desde as ruas de Gotham até cidades abandonadas, laboratórios em ilhas e até outros planetas à medida que fores enfrentando alguns dos mais astutos vilões da ficção.
Captando a atmosfera da série de desenhos animados que lhe serviu de inspiração, o jogo orgulha-se de apresentar uma bonita animação e grafismos concebidos para te levarem mais longe no mundo da banda desenhada de Batman. À medida que fores explorando ambientes diferentes e variados em 2D, vais deparar-te com enigmas ali colocados para te passarem uma rasteira, já para não falar de um forte conjunto de vilões e chefes que têm de ser postos no seu lugar. Prepara-te para contrariares os desejos da Catwoman, do Gorilla Grodd e do Gentleman Ghost e esforçares-te por restaurar a lei e a ordem.
Com tantos criminosos diferentes para enfrentar, é bom saber que o cavaleiro negro não é o único herói na cidade. Para além de desempenhares o papel de Batman, poderás também controlar um grupo de poderosos aliados. Controla os movimentos de Robin, Green Lantern, Hawkman e de Blue Beetle e escolhe o herói com quem desejas formar equipa quando chegar a altura de prosseguires a aventura com um segundo jogador no modo co-op. Ao longo desse percurso também podes ter a ajuda de heróis inesperados como The Flash e Aquaman. Os jogadores que possuam uma cópia da versão do jogo para a Wii e para a Nintendo DS podem desbloquear o Bat-Mite e transformá-lo numa personagem jogável ligando as duas consolas entre si. Tendo a possibilidade de controlar o Bat-Mite através da DS, ao mesmo tempo que mais um ou dois jogadores se divertem com a aventura na Wii, será que vais utilizar a personagem desbloqueada para ajudar ou para atrasares os teus parceiros de jogo?
Numa aventura que te conduzirá dos becos de Gotham até a um mundo completamente diferente, vais precisar de um grande número de invenções à medida que fores avançando. Felizmente, o Batman trouxe consigo a sua imagem de marca: Batarangs, Jet Booster e cinturão – e isto é só para começar. À medida que fores avançando, vais desbloqueando e aumentando o teu arsenal, assegurando-te de que não há perigo demasiadamente grande ou difícil para o nosso herói defrontar.
Veste a famosa capa negra enquanto entras no mundo de Batman: The Brave and the Bold e assume a missão de acabar com o crime onde quer que este erga a sua cabeça. Só os verdadeiros heróis têm de responder.