Está na hora de começar a festa e de fazer umas misturas com DJ Hero para a Wii. Dos criadores da série Guitar Hero, DJ Hero inclui um controlador em forma de gira-discos com design especial que te coloca verdadeiramente na pele de um DJ ao oferecer mais de 100 faixas para todos os gostos. Artistas lendários como Beastie Boys, N.E.R.D., David Bowie, Blondie, 50 Cent e Nirvana figuram neste título, com faixas à espera do toque mágico dos teus dedos.
DJ Hero contém todo o entusiasmo de estares atrás dos pratos a levar a multidão ao êxtase. Usa samples, "arranha" os discos, ou adiciona os teus próprios efeitos freestyle para dares à faixa a tua assinatura. O periférico em forma de gira-discos dá-te controlo intuitivo ao usares os botões para fazeres scratch ou o misturador para passar de uma faixa para a outra, fazendo mash-ups que colocarão toda a gente a dançar!
Embora tenhas de passar bastantes horas a praticar sozinho para aperfeiçoares a tua técnica de DJ, para vivenciares a experiência de DJ completa, terás de enfrentar a multidão. DJ Hero é o jogo party perfeito, no qual podes desafiar amigos para determinarem quem é o rei das misturas ou trabalhar em cooperação com eles para juntos atingirem a batida perfeita. Este realismo incomparável é amplificado com a presença exclusiva de DJs da vida real, incluindo o génio dos pratos DJ Shadow e os supra-sumos das pistas de dança Daft Punk.
Se achas que já dominas as mais de 100 faixas disponíveis em DJ Hero, podes sempre adicionar a tua set-list fazendo download de novas misturas via Ligação Wi-Fi da Nintendo. Novos singles estarão disponíveis na Internet a partir de 24 de Novembro de 2009, com artistas como Queen, 50 Cent e Public Enemy, entre outros. Cada single transferível pode ser adquirido com 300 Wii Points.
Quer sejas um principiante ou um mestre dos decks, DJ Hero oferece-te a oportunidade de mergulhares na cultura autêntica de um DJ. Prepara-te para dançar até não poderes mais...na Wii!