Mergulha em locais de todo o mundo
Endless Ocean 2: Adventures of the Deep convida-te a entrar no mundo submarino e a explorar livremente locais em todo o mundo.
Tu decides se queres seguir o mistério da lenda ou se preferes simplesmente relaxar enquanto desfrutas do cenário e observas as muitas criaturas subaquáticas no seu habitat natural.
O mundo que se esconde debaixo do mar está repleto de maravilhas e mistérios mas és tu que determinas o grau de profundidade da tua aventura.