FIFA 11
Vive uma nova época de futebol com a 11.ª campanha da popular série de jogos de futebol FIFA. À Wii regressam os desafios, as emocionantes competições e, esperamos nós, muitos golos.
Desde exibires os teus dotes nas ruas até iluminares os maiores estádios de futebol, FIFA 11 para a Wii convida-te a jogar o desporto-rei à tua maneira quer seja no futebol de rua de cinco contra cinco ou nas tradicionais partidas de 11 contra 11.
Tal como seria de esperar de um jogo FIFA, os encontros de 11 contra 11 estendem-se a mais de 500 equipas licenciadas de mais de 30 ligas mundiais. Com cerca de 15 mil jogadores a controlar, nunca terás dificuldade em encontrar uma equipa que se adeqúe ao teu estilo de jogo preferido. Quando a acção começar a aquecer, terás a liberdade para controlar o fluxo do jogo usando comandos sensíveis ao movimento como o Comando Wii e o Nunchuk ou métodos mais convencionais como o Comando Clássico – tu decides como fazer a magia acontecer! Marcar golos é agora mais intuitivo do que nunca graças a um sistema de marcações melhorado que inclui uma variedade de tipos de chutos com os quais poderás envergonhar o guarda-redes da equipa adversária.
Longe do glamour do futebol de grandes estádios, FIFA 11 também te oferece a oportunidade de partires para a rua e de competires pela glória em jogos de acção total que vão desde as favelas do Brasil até aos becos de Londres.
O novo modo Streets to Stadium alia partidas 5 vs. 5 a partidas 11 vs. 11, desafiando-te a pegar num jogador criado, a tirá-lo das ruas e a transformá-lo numa estrela de futebol no decurso de uma carreira de cinco épocas. Será que as jogadas que aprenderes a dominar no competitivo mundo do futebol de rua te valerão perante um público de milhares de pessoas a gritar por ti nos maiores estádios do mundo?
Para além dos novos elementos introduzidos neste FIFA 11, o jogo assiste ao regresso do modo de gestão Battle for Glory no qual poderás assumir o papel de "mister", e apresenta um modo online que te permite unir forças com um amigo ao competires com outros jogadores via Ligação Wi-Fi da Nintendo.
Seja qual for a forma como gostas de jogar o mais popular desporto do mundo, FIFA 11 para a Wii é ideal para adeptos de futebol.