FIFA 12
Por detrás de cada grande equipa de futebol há uma força motriz – um 12.º homem que a conduz à vitória. Em EA SPORTS FIFA 12 para a Wii, a série de futebol de grande sucesso está mais uma vez de volta para te transformar nessa força motriz e colocar o destino dos teus jogadores de futebol preferidos nas tuas mãos!
Nesta última campanha da marca FIFA, podes atirar-te aos relvados ou às ruas enquanto tiras partido de modos de jogo exclusivos para a Wii. Se, no teu íntimo, fores conservador, terás a oportunidade de competir em partidas de 11 contra 11 – podendo escolher de entre 500 equipas licenciadas que contam com listas de jogadores extremamente realistas e equipamentos igualmente fiéis. Ou, se achares que a rua é o melhor sítio para aperfeiçoares o teu fantástico jogo de pernas, poderás juntar-te aos maiores ícones de futebol do mundo em partidas improvisadas de cinco contra cinco.
Este ano, FIFA 12 para a Wii eleva o futebol a novos patamares com a introdução de FIFA City – um conceito inovador que irá prender a atenção de todos os fãs. À medida que fores experimentando os diversos modos de jogo disponíveis, irás ganhar prémios por várias razões: desde a marcação de um golo decisivo no último minuto à contratação de uma estrela para a tua equipa. Todos os prémios que ganhares (e há mais de 100 para arrecadares) vão ajudar a construir uma cidade que tem a sua própria cultura futebolística. Desbloqueia edifícios e infraestruturas para desenvolveres a tua cidade e ganha jogadores e novos equipamentos que te irão ajudar a formar uma equipa de sonho. À medida que a tua cidade for crescendo e a sua equipa for melhorando, irás ganhar acesso a novos torneios nos quais enfrentarás equipas de cidades adversárias, seja na rua ou em estádios. Será que a tua cidade conseguirá produzir uma equipa que mereça erguer a tão desejada Intercity Cup?
FIFA 12 também introduz o regresso do modo Manager que, desta vez, oferece mais pormenores do que nunca. Negoceia jogadores no mercado de transferências, treina a tua equipa e supervisiona o desenvolvimento de instalações desportivas que engrandecerão a reputação do teu clube – ao mesmo tempo que vais aprimorando as tuas táticas ao máximo para estares sempre um passo à frente dos teus adversários. Em alternativa, investe numa carreira nos relvados no modo Streets to Stadium! Podes criar um jogador e conduzi-lo do beco até às luzes da ribalta, à medida que vais melhorando as suas técnicas ao longo de várias épocas.
Graças à possibilidade de juntar até quatro jogadores à ação, uma variedade de modos de jogo e a mais divertimento futebolístico do que nunca, FIFA 12 oferece uma junção de novas ideias e desafios familiares que te irão relembrar por que razão tanto gostas deste jogo maravilhoso.