Serve, bate a bola no ar e abre caminho para a vitória com o último lançamento para a Wii da gigante de simulação de desportos Electronic Arts. EA Sports Grand Slam Tennis oferece realismo e emoção sem precedentes, contando com 23 lendas do jogo incluindo Roger Federer, John McEnroe, Boris Becker e Serena Williams que competem para atingir o cume do mundo do ténis: a vitória no circuito Grand Slam.
O Comando Wii é a tua raquete e a sua capacidade de resposta significa que o arsenal de pancadas à tua disposição espelha o jogo real na perfeição. Joga com um backhand poderoso ou um forehand com efeito. Engana o adversário com um lob jogado no momento ideal e depois corre para a rede para bater a bola no ar e vencer. Ou, então, faz um drop shot delicado para finalizar a partida. Podes escolher concentrar-te nas tuas próprias pancadas usando apenas o Comando Wii ou ligar o Nunchuk para controlar também o posicionamento do jogador.
Acrescentando um nível completamente inédito de fidelidade, EA Sports Grand Slam Tennis é compatível com o acessório Wii MotionPlus, que oferece uma correspondência precisa um-para-um entre os movimentos que fazes com o Comando Wii e a raquete no ecrã, permitindo o controlo absoluto sobre o trajecto da bola.
Podes jogar como lenda do desporto ou criar o teu próprio jogador para levar à vitória no Grand Slam. O modo Multijogadores permite jogar com até três amigos ou podes ligar-te à Internet para enfrentar novos adversários em jogos singulares ou de pares. Para tornar a acção ainda mais animada, é possível um grupo de amigos competir num de doze jogos party divertidos disponíveis, todos eles baseados em exercícios reais de academias de ténis.
Quer sejas um fã ávido de ténis ou um principiante nestas lides, EA Sports Grand Slam Tennis está pronto para te transformar num às invencível da Wii!