A saga Harry Potter chega ao fim com a fantástica aventura LEGO Harry Potter: Years 5-7, para a Wii.
O jovem feiticeiro e os seus amigos já passaram por muito desde que entraram pela primeira vez em Hogwarts e os capítulos finais da saga colocam-nos frente a um indivíduo tão mau que é normalmente referido como "aquele cujo nome não se deve mencionar". Se não sabes de quem estamos a falar, os seus séquitos chamam-no de Lord Voldemort e é provavelmente o LEGO mais desagradável da caixa!
LEGO Harry Potter: Years 5-7 convida os jogadores a reviverem os acontecimentos dos três livros finais e dos quatro filmes da série Harry Potter, misturando a magia do mundo de fantasia criado por J.K.Rowling com o humor e o encanto da série de videojogos LEGO. Joga na pele de personagens do universo Harry Potter e junta-te a um amigo no modo cooperativo em ecrã dividido que permite a um segundo jogador entrar e sair da ação em qualquer momento.
Desde o próprio Harry até a mais de 80 personagens desbloqueáveis como Bellatrix Lestrange e o Professor Horace Slughorn, encontrarás (e jogarás) caras familiares em cada esquina. Jogarás também em 24 eventos ao explorares locais como o Ministry of Magic e Godric's Hollow pela primeira vez num jogo LEGO Harry Potter. Aonde quer que a tua aventure te leve, interagirás com o teu ambiente de novas formas enquanto dominas técnicas avançadas como as Unforgivable Curses na tua tentativa para acabares com um Mal predominante!
Um dos grandes aspetos da jogabilidade deste título é a vasta gama de itens colecionáveis que te manterão viciado! Encontra-os para os trocares por novas figuras de LEGO Harry Potter na Madam Malkin’s Robes for All Occasions. Para além disso, quererás também obter o maior número de peças LEGO possíveis. Estes itens raros são recebidos como recompensa por salvares outros estudantes em perigo e por reunires os Hogwarts House Crests espalhados em cada nível. Se reunires todas as peças no jogo, poderás esperar recompensas mágicas e conteúdo bónus.
Com todas as tuas personagens favoritas, novos desafios e mais magia do que nunca, LEGO Harry Potter: Years 5-7 para a Wii leva-te para o mundo de Harry enquanto te preparas para enfrentar Lord Voldemort.