Prepara-te para a chegada do maior evento desportivo à Wii, com Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Com inúmeras modalidades olímpicas e algumas das maiores estrelas dos videojogos, Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 leva-te até ao coração de Londres para ação competitiva de que até quatro jogadores podem desfrutar em conjunto. Com novíssimas modalidades e versões melhoradas de clássicos da série, o Comando Wii é teu na busca pela glória olímpica!
Para começar deverás escolher a tua personagem preferida de entre um elenco repleto de estrelas. Opta pelo versátil Mario, pelo veloz Sonic ou por ferozes concorrentes como Bowser e Knuckles. Determinadas personagens são mais adequadas a modalidades específicas, pelo que deves ver bem os parâmetros relativos às habilidades dos 20 atletas jogáveis em oferta. Claro que se quiseres envolver-te ainda mais na ação poderás querer jogar na pele do teu Mii e apreciar a tua própria forma!
Quando estiveres pronto para enfrentar a multidão poderás dar as boas-vindas à diversão para vários jogadores em mais de 20 modalidades olímpicas. Pega no teu Comando Wii e usa-o de várias formas para saíres vitorioso: move-o com um timing preciso em modalidades como a natação sincronizada e a ginástica rítmica com fita ou abana-o a alta velocidade na corrida de 100 metros e na corrida de obstáculos de 110 metros. O futebol, o salto equestre e a canoagem fazem a sua estreia em Mario & Sonic e com dez Dream Events adicionais que conferem cor e criatividade à ação desportiva, nunca te faltarão desafios!
Para uma experiência verdadeiramente prática dos Jogos Olímpicos, Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 inclui um modo chamado London Party no qual partes para as ruas da capital de Inglaterra e jogas nos seus locais mais emblemáticos. Aqui terás de reunir autocolantes e preencher folhas de autocolantes primeiro que os teus adversários, um objetivo que atingirás vencendo-os em modalidades e minijogos que descobrirás ao percorreres as ruas de Londres.
Diverte-te com Mario, Sonic e companhia nos Jogos Olímpicos de 2012, em exclusivo para a tua Wii!