Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos
Os dois maiores nomes do mundo dos videojogos defrontam-se no palco mais grandioso de sempre para o derradeiro teste de habilidades, resistência e desportivismo.
Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos junta membros do Mushroom Kingdom e do universo de Sonic para emocionantes confrontos em 20 modalidades olímpicas, desde o atletismo até à natação passando pelo arco e flecha. As 16 personagens estão divididas em quatro grupos e estão caegorizadas com base nas suas proezas. Sonic e Yoshi pertencem ao grupo Speed, Mario e Amy Rose ao All-Round, Peach e Tails ao Technical e Bowser e Knuckles ao Power.
Já existiram videojogos inspirados nos Jogos Olímpicos no passado, mas nenhum foi capaz de oferecer a diversão e a experiência de interactividade única que o Comando Wii possibilita. Juntamente com o Nunchuk, o Comando Wii permite-te simular o lançamento do martelo, disparar setas, reproduzir braçadas e muito mais. Os jogadores podem também descobrir incrementos secretos que os ajudarão a obter vantagem sobre os rivais.
Os atletas da Wii tentarão obter a medalha de ouro nos três modos de jogo: Single Match, Circuit e Mission. No modo Mission, o jogo desafia-te a concluir uma tarefa usando uma personagem específica durante um evento. Nos modos Single Match e Circuit, podes seleccionar qualquer personagem que queiras e tentar atingir um recorde mundial.
E pode ser mesmo um recorde mundial. Graças à funcionalidade WiiConnect24, os jogadores com acesso à Internet podem ver em que lugar da tabela classificativa se situam as suas pontuações e os seus tempos. Quem quebrará mais recordes: Mario ou Sonic? Só há uma forma de descobrir!