Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno
Mario e Sonic já se defrontaram nas pistas mas agora preparam-se para avalanchas e a sua rivalidade torna-se mais acentuada em Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno para a Wii.
Transportando os jogadores para Vancouver, no Canadá - cidade em que se realizarão os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 - o título convida os jogadores, principiantes ou veteranos, velhos ou novos, a tentar atingir a medalha de ouro em modalidades incluindo Alpine Skiing e Speed Skating. Controlos simples e intuitivos que tiram o máximo partido das capacidades de detecção de movimento do Comando Wii e do Nunchuk garantem que estarás sempre no centro da acção em todas as competições.
Qualquer que seja o desafio em que estás a participar, quererás encontrar o atleta perfeito para o trabalho. Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno apresenta um elenco lendário de personagens jogáveis, acrescentando novas caras à série ao mesmo tempo que oferece a opção de escolheres de entre algumas das maiores estrelas de videojogos. Cada uma delas apresenta as suas características únicas pelo que deves escolher cuidadosamente se não quiseres ficar para trás!
A intensificar a competição ainda mais, certos desafios são agora compatíveis com o Wii Balance Board, o que exige que domines novas habillidades e técnicas para que sejas o melhor e possas subir ao pódio. Também poderás concorrer ao lado de amigos e familiares no modo Co-op assim como contra eles.
Tens a frieza necessária para ser um campeão mundial? Descobre em Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Inverno para a Wii!