Serviços de rede da Wii: aviso de interrupção parcial
A Nintendo agradece-te sinceramente pelo teu apoio contínuo aos nossos produtos. Gostaríamos de informar-te que desde o passado dia 28 de junho alguns dos serviços online da consola Wii foram descontinuados.
Desde 28/06/13, os serviços supramencionados deixaram de estar disponíveis mesmo iniciados a partir do Menu Wii.
Mais ainda, enquanto os seguintes serviços estiverem acessíveis, a funcionalidade que requer o WiiConnect24 não estará disponível.