Marvel Super Hero Squad: Comic Combat
Toma as rédeas do destino dos teus super-heróis preferidos e mergulha num mundo de banda desenhada em que o futuro é moldado por cada uma das tuas ações! Em Marvel Super Hero Squad: Comic Combat para a Wii, o uDraw GameTablet é a tua derradeira arma na luta contra o Mal.
Marvel Super Hero Squad: Comic Combat põe ícones como Captain America, Hulk e Wolverine às tuas ordens enquanto lideras um esquadrão de heróis que irá combater o ignóbil Doctor Doom. O jogo tem lugar em Super Hero City e atravessa seis “volumes” de banda desenhada nos quais o derradeiro objetivo será impedires o teu inimigo de deitar a mão a uma caneta muito especial.
A boa notícia é que esta caneta tão especial – e tão cobiçada por Doctor Doom – começa nas tuas mãos sob a forma do stylus do uDraw GameTablet! Através de hábeis toques do stylus no uDraw GameTablet, irás comandar os heróis do teu esquadrão, lançar ataques especiais e desencadear efeitos ambientais espetaculares.
Basta tocares no uDraw GameTablet com o sylus para fazeres com que os heróis se desloquem até um determinado ponto do ecrã, ou tocares num inimigo com o cursor do ecrã para iniciares um ataque. As jogadas mais avançadas incluem desenhar um “X” num sítio estratégico para detonar uma Eraser Bomb ou desenhar um triângulo numa área onde queiras criar uma distração que desvie a atenção inimiga dos teus heróis. Quaisquer que sejam as tuas jogadas, as tuas ações vão esgotar o teu Ink Meter. Se o Ink Meter ficar demasiado vazio, podes dizer adeus à execução de jogadas especiais ou à possibilidade de reanimar heróis caídos. E, apesar de se reabastecer lentamente sozinho, a melhor forma de o manter a transbordar é ir recolhendo as garrafas de tinta que vais encontrar espalhadas pelo jogo.
Também há ícones Earthquake espalhados por Super Hero City. Se reunires uma quantidade suficiente terás nas mãos o derradeiro poder! Quando tiveres atingido a quota necessária, vais poder desencadear um terramoto dentro do jogo abanando o uDraw GameTablet para a esquerda e para a direita. Quando o fizeres, qualquer inimigo que se tenha atravessado no teu caminho será atirado ecrã fora pelas forças da natureza sob o teu comando. Estas ações, bem como a recolha de garrafas de tinta e de livros de banda desenhada que encontres durante as tuas viagens, acrescem à tua pontuação geral, que é medida em “vendas de volumes”. Quanto mais alta for a pontuação, mais atualizações desbloqueáveis e novos fatos de super-herói ganharás.
Marvel Super Hero Squad: Comic Combat para a Wii, com dez heróis jogáveis, elementos visuais cel-shaded e uma ação frenética que se desenrola de forma inovadora, coloca o destino de Super Hero City firmemente nas tuas mãos!