Clica nos separadores para mais informações!
Faz do Comando Wii a tua raquete de ténis e assume o papel da tua personagem favorita do Mushroom Kingdom para tentares chegar ao topo do circuito! À medida que vais vencendo torneios ou minijogos, novas personagens, courts e desafios vão sendo desbloqueados. Mas não jogues sozinho - até quatro jogadores podem competir em partidas de ténis com o estilo único de Mario.