Okami
Ōkami chega à Wii com um estilo artístico único, com cores e formas nunca vistas num jogo e com um pincel de luxo: o Comando Wii.
Em Ōkami, Amaterasu, a deusa solar, adquire a forma de um lobo para restaurar a cor e a vida num mundo assolado por um monstro tão tirânico quanto destrutivo: Orochi. Amaterasu viajará por diversas regiões do mundo para recuperar os poderes do pincel celestial ao mesmo tempo que as devolve à vida.
Utiliza o Comando Wii para controlar o pincel celestial e, literalmente, colorir o mundo e alterá-lo ao teu gosto. Quer seja a criar caminhos, a deitar árvores abaixo ou a transformar o dia em noite, Ōkami converte o mundo numa tela virtual.
Conseguirás devolver a beleza e a ordem a um mundo sombrio dominado pelo mal? Com o Comando Wii, o mundo é uma tela à espera que a pintes!