Calça as luvas e regressa ao ringue – Punch-Out!! está de volta! Originalmente um sucesso na Nintendo Entertainment System numa altura em que os pugilistas ainda lutavam durante 15 segundos, a sequela faz uma entrada a matar na Wii.
Um esquema de controlo intuitivo aproxima-te da acção no ringue como nunca antes! Larga uns hooks, uppercuts e Star Punches abanando o Comando Wii e o Nunchuk, ou vira o teu comando de lado para apreciares o clássico esquema da NES.
Jogas na pele de Little Mac, um pugilista de coração grande nascido no Bronx e terás de lançar o teu assalto ao mundo do boxe na tua demanda por te converteres no campeão indiscutível de todas as categorias. Pelo caminho encontrarás pesos pesados como Glass Joe, Von Kaiser e o implacável King Hippo. Um total de 13 extravagantes pugilistas tornam-se obstáculos, todos com a sua forma criativa de te derrotar.
Felizmente, Little Mac não se deixa ficar atrás. Armado com o Comando Wii e o Nunchuk, esmurrar é uma mera questão de abanares o Comando em direcção aos teus amigos enquanto primes diferentes combinações de botões. Abranda-os com golpes premindo o manípulo de controlo Nunchuk quando desferes golpes, ou atira um Star Punch premindo os botões C ou A enquanto soltas as mãos.
Claro que se tentares dominar a ciência terás de aprender a bater e a não ser batido. Punch-Out!! exige que estudes bem os teus oponentes para poderes aperceber-te dos seus ataques-padrão, e, quiçá, poderes acabar com eles mais rapidamente. Se isto tudo te parece muita coisa a recordar, gostarás de saber que o jogo inclui um modo tutorial para teres umas noções básicas deste desporto antes de começares a "partir tudo".
Quererás, de certeza, ser reconhecido como o rei dos ringues. Punch-Out!! contém um modo Multijogadores que te permite unires-te a um amigo para combates ainda mais emocionantes. Como no modo Single-player, quererás desferir golpes no momento certo para acumulares Star Punch que se traduzem em golpes directos potentes! Os golpes no modo Head-to-Head também aumentam o teu Giga Mac Juice. Uma vez cheio, o teu pugilista estará pronto para infligir graves danos.
Se sempre sonhaste em ser um pugilista, tens uma nova oportunidade em Punch Out!! para a Wii.