Graças a estes títulos para download tens a possibilidade de voltar a usufruir de clássicos que jogaste na tua Wii ou de descobrir grandes jogos que possas ter perdido.
Agora já não precisas de entrar no Modo Wii para poderes jogar estes títulos; basta iniciá-los a partir do Menu Wii U!
Podes escolher apresentar o jogo apenas na TV ou também no Wii U GamePad. A barra de sensores deste comando funciona com jogos que fazem uso da função de ponteiro do Comando Wii, pelo que podes jogar todos os teus títulos preferidos no ecrã do teu televisor!
Os títulos compatíveis com o Comando Clássico Pro podem ser jogados apenas com o Wii U GamePad: ideal para a imersão total no jogo.