Rock Band 2
Se não conseguires juntar a tua banda num só local, podes tocar online! Se quiseres enfrentar o mundo (e quem não quer?), podes desafiar outras bandas via Ligação Wi-Fi da Nintendo na Battle of the Bands: playlists de torneios diárias e semanais criadas pela equipa da Harmonix.