Shaun White Snowboarding: World Stage
Prepara-te para voltar às encostas cobertas de neve com o regresso da popular série Shaun White Snowboarding à Wii.
Shaun White Snowboarding: World Stage, a sequela de Shaun White Snowboarding: Road Trip, volta a convidar-te para te colocares em cima do Wii Balance Board e deslizares pela neve em alguns dos locais mais fixes do mundo. Só tens de deslocar o peso do teu corpo para a frente, para trás e de um lado para outro sobre o Wii Balance Board para controlares os teus movimentos e executares acrobacias ousadas, ou podes utilizar o Comando Remoto Wii sozinho, virando-o para a esquerda e para a direita para fazeres a tua personagem virar, e puxando-o no momento certo para realizares um grande salto.
Qualquer que seja o método de controlo que escolhas, tens de dar asas à tua faceta competitiva à medida que participas em múltiplos desafios de snowboard e tentas subir nas classificações mundiais. Tu e a tua equipa vão começar as vossas carreiras competitivas no fim da escada profissional, tendo como objectivo subir do 100.º lugar a nível mundial para o primeiro, viajando pelo globo e participando em competições onde quer que haja neve. De acrobacias loucas num "half-pipe" em Time Square, até acelerar por uma encosta mesmo no meio de Paris, o teu passaporte vai ser carimbado em todo o tipo de localizações incríveis ao participares em 75 desafios excepcionais e conquistares oito montanhas gigantes.
Ao avançares, podes aumentar a tua equipa recrutando praticantes de todo o mundo e aproveitar as suas habilidades individuais, seleccionando o melhor snowboarder para cada desafio. Podes também certificar-te de que todos têm uma boa aparência, desbloqueando uma variedade de botas, pranchas, casacos, capacetes e autocolantes originais, em reconhecimento dos feitos conseguidos nas encostas.
Não só podes passar tempo com a tua equipa virtual enquanto atacas as classificações mundiais, como também podes incluir os teus amigos reais na acção. Shaun White Snowboarding: World Stage oferece um exemplar modo Multijogadores que permite que até três amigos se juntem em qualquer altura do jogo para uma variedade de desafios nos modos cooperativo e competitivo. Enquanto um jogador utiliza o Wii Balance Board, os outros três podem assumir o controlo da acção utilizando o Comando Remoto Wii.
Podes ter a certeza de que, algures durante as tuas viagens, vais encontrar-te com o extraordinário snowboarder Shaun White. Será que tens o que é preciso para impressionar o melhor snowboarder de sempre? Ou talvez roubar-lhe o lugar no pódio dos vencedores? Se conseguires chegar ao topo, a nível mundial, da tua carreira a solo, porque não publicas as tuas melhores pontuações nas tabelas de liderança online para veres realmente como te sais contra o resto do mundo?
O que quer que as classificações mundiais digam sobre os teus dotes, podes ficar satisfeito por saber que tens um estilo muito próprio. Tirando partido do acessório Wii MotionPlus, Shaun White Snowboarding: World Stage permite-te criar truques com uma precisão exacta para garantir que deixas uma marca única cada vez que te atiras para as encostas. No modo de edição de truques, um concorrente no ecrã fará os seus truques e depois espelhará cada volta e reviravolta que fizeres com o Comando Wii equipado com o Wii MotionPlus. Desde que consigas aterrar em segurança, podes guardar esse truque e usá-lo em qualquer ponto do jogo.
Chega mais perto do que nunca do mundo do snowboard de competição, e tenta a tua sorte na carreira mais fixe deste lado do Evereste em Shaun White Snowboarding: World Stage, exclusivo para a Wii.