Arranca em grande estilo, ultrapassa os teus adversários e queima borracha nas pistas de Sonic & SEGA All-Stars Racing para a Wii. Apresentando locais icónicos e personagens queridas do público dos jogos SEGA num frenético jogo de corridas, Sonic & SEGA All-Stars Racing oferece emoções e desafios suficientes para manter feliz até o mais ferrenho adepto da velocidade.
Incluindo 27 pistas para desafiar os teus dotes de condutor, tens de transpor os parapeitos de uma citadela medieval, andar sob os viçosos dosséis tropicais e acelerar em torno de uma mansão demoníaca...mas faz de tudo para seres o primeiro a cortar a meta. Obtém vantagem sobre os teus adversários manhosos apanhando bombas, impulsos de velocidade e outros objectos ao queimares borracha pelas pistas e usa-os em momentos cruciais. Podes também simplesmente fazer uso da jogada All-Star característica da tua personagem, para colocar os adversários no seu lugar – o último!
Acumula Sega Miles vencendo corridas e troca o teu total na loja do jogo para desbloquear novas personagens, pistas e designs. Contendo um elenco de luxo de 20 personagens de todo o mundo de Sega e Sonic, existe um condutor para todos os gostos, e se isso não for suficiente para ti, o teu Mii pode saltar para o banco do condutor. Da série Sonic temos o famoso porco-espinho azul, Knuckles the Echidna e Miles Prower (mais conhecido por "Tails"), só para nomear alguns! O mundo de Sega contribui com Aiai, o macaco de Super Monkey Ball, Ulala de Space Channel 5, Ryo de Shenmue e muitas outras caras conhecidas. Cada personagem tem o seu estrondoso veículo e a sua fantástica jogada "All- Star" perfeita para deixar a oposição a deitar fumo na pit lane.
Põe o pé no acelerador e prepara-te para uma verdadeira competição porque a corrida para a meta já começou e só há lugar para um no pódio. Em Sonic & SEGA All-Stars Racing, os desafios aumentam de complexidade e de velocidade. Conseguirás acompanhar este ritmo alucinante?