Spore Hero
Aterrando num misterioso planeta, descobres que estás longe de casa e, acima de tudo, longe de estar sozinho. Uma força malévola seguiu-te e está a propagar-se pelo planeta, corrompendo tudo aquilo em que toca. Spore Heroes traz para a Wii o próximo passo em jogos de acção e aventura e permite-te personalizar o teu próprio herói assim como tomar completamente o controlo deste na hora de combater as forças do mal. O futuro do planeta pende for um fio e só os mais fortes conseguirão sobreviver!
Toda a liberdade criativa sem paralelo que tornou a série Spore famosa é uma prova de que o intuitivo Spore Creature Creator te permite personalizar o teu herói de acordo com as tuas especificações individuais. Selecciona o número de cabeças e pernas e depois adiciona asas, chifres ou espigões: a tua imaginação é o teu limite! O único sistema gráfico, Spasm, também conhecido como "procedural animation" (que permite gerar automaticamente animação em tempo real), dá vida a cada criatura única, por mais estranha e maravilhosa que seja. Depois comanda o teu herói e participa em loucas aventuras: executa tarefas, ganha lutas e desbloqueia combos pelo caminho!
A evolução é a chave para o sucesso e precisarás de ser criativo na personalização do teu herói para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos à medida que o jogo avança. Localiza mais de 250 partes do corpo e jogadas especiais espalhadas pelo planeta e melhorarás as tuas técnicas de combate. Detém inimigos cuspindo veneno, ataca-os com os teus chifres, protege-te com espigões armados ou parte para os ares com as tuas asas.
Para além do dinâmico combate frente-a-frente, a jogabilidade em Spore Hero está repleta de emocionantes elementos incluindo puzzles a resolver, partes enterradas a descobrir e meteoritos vermelhos malignos a eliminar. Como se isto não fosse suficiente, o modo para vários jogadores permite que defrontes um amigo numa batalha para ver quem dos dois conta com a criatura mais poderosa e evoluída.
Explora um vasto e vibrante mundo em 3D habitado pelas mais estranhas formas de vida pertencentes ao universo Spore, em exclusivo para a Wii!