Trauma Center New Blood
Alaska – a dura extremidade no norte da América. Quando chega Abril, o frio do Inverno começa a desaparecer e a dar tréguas à população. As noites que antes pareciam intermináveis são agora mais curtas, e toda a região selvagem começa a descongelar.
Os dois médicos serão chamados a combater uma doença mortal e envolvem-se numa conspiração com graves repercussões. Dr. Vaughn e Dr. Blaylock precisarão de pôr em prática os seus dotes curativos para poderem salvar as preciosas vidas colocadas nas suas mãos e pôr fim ao vírus antes que se propague até aos confins do planeta.
Todo o bom drama passado num hospital precisa de um elenco de personagens coloridas que anime os acontecimentos tanto dentro como fora do hospital. Em Trauma Center: New Blood, encontrarás pessoas que estão mais interessadas nelas próprias do que nos pacientes a seu cuidado ao lado de profissionais honestos que dedicam as suas vidas a salvar outros.
Em Trauma Center: New Blood, cada movimento que fazes com o Comando Wii e o Nunchuk poderão ser uma questão de vida ou morte. Sempre que estiveres no bloco operatório, terás de manter a mão firme e a tua mente concentrada para garantir a segurança dos teus pacientes. Felizmente, pela primeira vez na série Trauma Center, podes partilhar o fardo da responsabilidade com outro médico e trabalhar lado a lado no modo cooperativo.