2 Fast 4 Gnomz
Quatro corajosos gnomos aventuram-se numa aventura tão épica que nem sabem para onde estão a ir. Junta-te a Bumb, Berzerk, Speedster e Uncle Time na sua viagem em que saltam, voam, ressaltam e pairam nas terras mágicas de Gnomia para chegarem ao seu misterioso destino.O teu papel é ajudá-los a salvar o reino, a encontrar uma princesa e a reunir centenas de preciosas meias perdidas.