Estimula o teu cérebro e liberta o stress com 25 minijogos de Memória, Lógica, Matemática e Concentração.
Compara-te com os teus amigos e familiares, deixando que o teu Mii personalizado desafie os seus cérebros em três divertidos modos Multijogadores. Mostra-lhes que manda!
Graças aos modos especiais Kid Test e Senior Test, podes juntar à volta do jogo pessoas de todas as gerações.