Copter Crisis
Copter Crisis coloca-te ao volante! Como membro da elite Helicopter Rescue Squad, deverás responder a qualquer tipo de emergência, em qualquer lugar e em qualquer altura. Como o mais recente membro desta equipa, terás de completar várias missões com a mais recente tecnologia em salvamentos de helicóptero. Quando estiveres pronto, ficarás encarregado de executar missões de resgate no Black Rock Canyon.
O teu Comando Wii torna-se o manípulo de controlo ao guiares o teu helicóptero pelos desfiladeiros enquanto evitas rochedos, condições meteorológicas adversas e até fogo antiaéreo! Resgata os caminheiros, entrega mantimentos em áreas remotas, ajuda em missões científicas e entra em sistemas de cavernas subterrâneas. Completa todos os teus objectivos e sobe no ranking para fazeres os resgates mais perigosos e desbloqueares 10 missões bónus.