Frogger Returns
Frogger Returns pega no desafio do jogo de arcade Frogger e leva-o a outra dimensão! A clássica jogabilidade descendente em 2D é actualizada com coloridos gráficos 3D, uma nova perspectiva, novíssimos níveis, novos inimigos e power-ups decisivos a evitar e a usar! O modo de multijogadores local permite-te desafiar um amigo até à vitória.