Incrível jogo em 2D de acção espacial e disparos! Põe-te ao comando da nave espacial Vic Viper e atravessa níveis cheios de inimigos, obstáculos e duros chefes. Recolhe cápsulas potenciadoras: aceleradores a bombas, lasers e cópias da tua nave e suas armas !