Happy Holidays Christmas
Estás a planear uma festa de Natal e queres chamar a atenção dos convidados? Ou queres enviar cartões de boas festas sem teres de lamber selos? Então eis a solução: cria e envia divertidos cartões de Natal com esta aplicação única para WiiWare!
Happy Holidays Christmas permite-te criar divertidos cartões electrónicos com a temática natalícia e enviá-los directamente para as consolas Wii dos teus amigos!