Home Sweet Home
Home Sweet Home oferece-te a oportunidade de libertares os teus talentos escondidos como Designer de Interiores. Escolhes a mobília, padrões e cores, para criar uma obra de arte que vai deixar o teu cliente de boca aberta.
Com controlos simples, um estilo gráfico divertido e uma interface de fácil utilização, Home Sweet Home permite-te explorar o teu lado criativo. Lembra-te, uma casa não é um lar até que seja uma Home Sweet Home!