LostWinds
LostWinds é uma aventura nova e encantadora que te deixa controlar os poderes incríveis de Enril, o espírito do vento, para guiar e proteger Toku – desde tornados terríveis à mais suave das brisas. Este menino é o único que te pode ajudar a livrar da praga rogada sobre o mundo de Mistralis e o seu povo pelo maldoso Balasar.
Mistralis é uma terra de uma beleza imensa e mágica, cheia de maravilhas e mistérios que ganham vida com tudo o que fazes e exploras. Os controlos novos e divertidos de LostWinds permitem que uses os poderes elementares de Enril para fazer Toku saltar e deslizar pelas diferentes regiões de Mistralis, magoar e esmagar inimigos e resolver puzzles no caminho para um confronto dramático.
Transbordando de novas ideias de jogabilidade que acolhem o Comando Wii, LostWinds coloca o poder do vento na palma da tua mão.