My Pokémon Ranch
Uma parte dos serviços online oferecidos através da consola Wii foi descontinuada a 28/06/13. Desde esta data, as funcionalidades de certos programas online que utilizam o WiiConnect24 – por exemplo, a troca de mensagens e dados – deixaram de estar disponíveis para este título.