Um Rabbid louco está preso dentro do Comando Wii! Vem brincar com ele!
Primeiro, tenta interagir com ele movendo o Comando Wii ou premindo os botões e vendo como ele gosta disso!
Depois de conheceres este tresloucado, é altura de mudar a sua aparência no Lab! Brinca com a sua cabeça e coloca acessórios sazonais nele para servirem de chapéu, ou altera completamente o seu aspecto com o módulo de pintura!
Quando tiveres conseguido um Rabbid completamente único, podes tirar uma fotografia e enviá-la numa mensagem Wii para mostrar aos teus amigos!