Rock N' Roll Climber
Tens o que é preciso para escalar as alturas do estrelato? Em Rock N’ Roll Climber, coloca as tuas capacidades de equilíbrio e coordenação à prova ao tentares conquistar um objectivo: ser o melhor escalador do mundo!
Usa o Comando Wii e o Nunchuk, e até o Wii Balance Board opcional, para mexer as mãos e os pés independentemente, ao aproximares-te do cume...e da guitarra-prémio que te espera.