Os Space Invaders estão de volta, e desta vez querem a desforra!
Utiliza os cinco tipos de ataques dos teus invasores e o poder da nave-mãe para obter as pontuações mais altas. Depois carrega-as através da Ligação Wi-Fi da Nintendo, e vê onde te situas no ranking mundial!