Todos os problemas são baseados no atual programa de Inglês.
Em "Successfully Learning English Year 3", os alunos resolvem emocionantes exercícios para aprenderem inglês de forma divertida. O pequeno vampiro Freddy motiva as crianças e ajuda-as com dicas.