The Tales of Bearsworth Manor - Puzzling Pages
Uma mansão em ruínas é berço de um livro de imagens bastante peculiar. Ganha coragem e abre a porta a este conto estranho e ligeiramente assustador. Resolve puzzles inovadores usando o Comando Wii para atirar ursos de papel animados para as páginas invulgares do livro. Apanha todos os doces vermelhos que estão lá dentro colocando cuidadosamente os teus ursos e manipulando de forma inteligente os ambientes únicos. Mergulha no envolvente drama de Pina, a misteriosa jovem que reside na mansão. Trinta desafiantes níveis estão à tua espera!O lançamento simultâneo "" é um jogo paralelo com a sua própria história e com níveis orientados para a batalha. Completa ambos os jogos para desvendares um mistério ainda maior...