Costuma dizer-se que deves manter os teus amigos perto e os teus inimigos ainda mais perto mas Mario e Luigi estão prestes a levar as coisas um pouco mais longe em Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, à venda a partir de hoje!
Na sua mais recente aventura, os intrépidos irmãos foram ingeridos pelo rei dos Koopas, deixando-os desesperados por um plano de saída que lhes permita voltar a ver a luz do dia. A juntar este caos, guiar este par de canalizadores pelas entranhas da besta é apenas um lado da história uma vez que precisarás também de comandar Bowser na sua batalha para evitar que um vilão ainda mais sinistro se apodere do Mushroom Kingdom.
Descobre mais sobre a jogabilidade única que faz de Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story um estrondo consultando o website oficial do jogo. Com imagens, vídeos e detalhes do que te reserva, o website oficial dá-te toda a informação de que precisas para ajudar Mario, Luigi e Bowser na sua mais bizarra aventura de sempre!